Skip to content

    INVESTIR COM A FIDELIDADE

    Quer tenha um perfil de investidor dinâmico ou conservador, quer seja mais ou menos experiente em matéria de investimentos, a Fidelidade tem uma solução de investimento para o seu futuro.

     

        Se procura rentabilizar o seu capital:

     

    Fidelidade Savings

    Gostava de finalmente fazer aquela viagem? Comprar uma casa com mais espaço? Ou trocar a mota por um carro?

    Com a app MySavings, defina o objetivo que quer atingir, o valor de que precisa e o tempo em que pretende torná-lo realidade. Depois, sem custos adicionais, além das entregas, faça a gestão dos seus objetivos ao seu ritmo, quando e onde quiser.

    Dog_outline

    diferentes opções de rendimento

    Os produtos Fidelidade dirigidos ao investimento apresentam diferentes opções de rendimento, para diferentes perfis de investidores, o que permite aos nossos clientes, dispostos a assumir um maior risco de investimento, alcançar um maior potencial de rentabilidade.

    06. PG Ramo - Investimentos


    Dog_outline

    marca reconhecida no mercado

    A Fidelidade é atualmente líder de mercado em Portugal, com uma quota no Ramo Vida de 26%, tendo uma preocupação constante com a sua solidez financeira com mais de €17M de ativos sob gestão.

    Para mais informações, consulte o Relatório de Contas da Fidelidade e Relatórios sobre a Solvência da Situação Financeira

    marca-reconhecida


    Dog_outline

    PRODUTOS ACESSÍVEIS

    Tendo em conta que o objetivo de rentabilizar o capital/investimento pode ser diverso, a Fidelidade procura ter, na sua oferta, produtos orientados para pessoas com diferentes tipos de conhecimento e perfis nesta área, desde os conservadores, aos dinâmicos ou arrojados.

    06. PG Ramo - Investimentos_2


    Dog_outline

    VANTAGENS FISCAIS

    Estes seguros têm um regime de tributação dos rendimentos que é progressivamente mais favorável em prazos de detenção do investimento superiores a 5 anos, além de que, em caso de morte as transmissões gratuitas dos créditos provenientes destes produtos não estão sujeitas a Imposto do Selo.

    Esta informação não dispensa a consulta da legislação fiscal aplicável.

    06. PG Ramo - Investimentos_3